segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MUITA LUZ NO FIM DO TÚNEL


Queridos irmãos e amigos, o aniversário da nossa instituição está sendo momentos de muita luz, de muita alegria e consolo espiritual, tanto para nós que fazemos parte da casa, como para aqueles que nos visitam, que se confraternizam conosco nestes 15 anos de Espiritismo em Bom Conselho, terras de Papacaça.

Todos os expositores e palestrantes, têm nos deixado mensagens esclaredoras, reflexões importantes, ontém com nosso amigo, irmão, companheiro e conterrâneo José Geceraldo Siqueira de Albuquerque, ou simplesmente Geceraldo, não foi diferente.
 
São nesses preciosos momentos, onde podemos enxergar luz no fim do túnel. Desanuviar as sombras dos medos e incertezas e apoiar-se no esclarecimento libertador. Assim agradecemos mais uma vez e sempre ao nosso Pai Criador, aos Benfeitores Espirituais que ao longo da nossa jornada evolutiva nos assistem e nos estimulam ao progresso espiritual e moral.

Aqui fica o nosso abraço a Edir, esposa do nosso companheiro Geceraldo, a Geovane e toda equipe da Seara Espírita Caridade, aos nossos visitantes e membros da casa, votos de muita paz e luz!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição, em breve após ser analisado postaremos! Volte Sempre!