quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SEARA ESPÍRITA CARIDADE E A 44ª SEMANA ESPÍRITA DE GARANHUNS - PE

Foi uma noite de confraternização, de muita alegria e satisfação. Estarmos entre família é muito bom, esse é o sentimento que temos com os irmãos da Seara Espírita Caridade da Cidade de Garanhuns, terrinha boa, terra da garôa.

A palestra do nosso irmão Francisco de Assis foi dinâmica, envolvente e de muita reflexão, onde pudemos analisar a importância de nosso papel na construção de um mundo melhor, a partir do uso de nossa liberdade, que significa respeito ao outro de maneira cristã, não no aspecto de religião propriamente, mas de acordo com a religiosidade que através da filosofia e ciência espírita nos proporcionam.

Aproveitamos a oportunidade de estarmos reunidos e agendamos as Ações da Caravana Espírita Dr. Frederick. Local: Centro Espírita Bezerra de Menezes, dia 24 de novembro de 2012.

A todos que fazem a Semana Espírita de Garanhuns, nosso abraço fraterno e votos de muita paz!

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua Divulgação". Emmanuel






 Geovane - Seara Espírita Caridade

 Em pé fazendo prece inicial, Eraldo - Recife - PE

 Palestrante: Francisco de Assis - Recife - PE





2 comentários:

  1. o amor esta no ar respiramos amor quando permitimos que esse sentimento invada o nosso ser deixando o coraçaõ aberto para a pratica do bem .tudo o que existe de bom esta dentro de nós pois o reino de Deus começa aqui agora. naõ deixe para amanha o que se pode faser agora.que jesus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiro gostaria de parabenizar o blog pois trás muitas informações importantes. Eu gostaria de saber se o centro Seara de Garanhuns oferece a oportunidade de psicografia, contato com um ente falecido, algo assim, pois estou precisando de uma ajuda espiritual, um conselho sobre uma situação familiar muito complicada que estou passando. Por favor, entre em contato no e-mail nika.way@hotmail.com, preciso saber de alguma resposta. Desde já agradeço e espero a resposta.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua contribuição, em breve após ser analisado postaremos! Volte Sempre!